MEUS QUERIDOS VISITANTES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O SEU SITE DE IMPORTAÇÃO SEGURO E FÁCIL

VOCÊ CONHECE ESTE SITE????
NÃO OU SIM??? DE QUAL FORMA, CUIDADO!!!.
COMPREI UM TABLET EM 04/08/2012, DISSERAM QUE O FRETE ERA GRÁTIS, E QUE ME ENVIARIAM EM 45 DIAS CORRIDOS OU SEJA 15/09 .RECEBI  EM 15 DE NOVEMBRO DOIS MESES DEPOIS, ISSO PORQUE RECLAMEI,  PAGUEI 110,00 NO CORREIO PARA RETIRAR. QUAL FOI A SURPRESA,  NÃO ERA O QUE EU HAVIA PEDIDO. TIVE QUE PAGAR PARA DEVOLVÊ-LO 20,00 E ATÉ AGORA 17/12/12 ESTOU ESPERANDO O PRODUTO, E AINDA DISSERAM QUE TEREI QUE PAGAR NOVAMENTE PARA RETIRÁ-LO QUANDO CHEGAR E AINDA POR CIMA NEM ME DERAM DATA PARA TAL RECEBIMENTO.
SEGUE ABAIXO HISTÓRICO DA LADAINHA...




Sua solicitação de atendimento (#719692) foi considerada resolvida. Para reabertura, responda este e-mail ou clique no link abaixo:
http://www.atendimentompxshop.com/tickets/719692


Atualizado por: Garantia Ezfix, 14 Dez 08:03 (BRST):
Prezado Cliente,

Já encaminhamos o pedido de um novo aparelho ao nosso fornecedor, o produto será reenviado nos próximos dias e tão logo isto ocorra lhe informaremos o código de postagem/rastreamento e as instruções para isto!

Atenciosamente,
Central de Relacionamentos


Atualizado por: Chamaelem, 13 Dez 20:40 (BRST):
Gente...por favor, cadê o meu pedido????????????????????????????????????????????
From: chamaelem@hotmail.com
To: atendimento@mpxshop.com
Subject: RE: [Central de Relacionamento] Re: Assistência - 200618767 (ticket nº #719692)
Date: Mon, 10 Dec 2012 13:36:19 +0300
é o mesmo do pedido inicial
Date: Mon, 10 Dec 2012 10:04:23 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: Assistência - 200618767 (ticket nº #719692)


Atualizado por: Chamaelem, 10 Dez 08:36 (BRST):
é o mesmo do pedido inicial


Atualizado por: Garantia Ezfix, 10 Dez 08:04 (BRST):
Prezado Cliente,
Estamos no aguardo de seus dados para que possamos proceder com o reenvio:
ENDEREÇO DE ENTREGA
Destinatário (Nome completo):
Endereço:
Número:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Complemento:
Por gentileza nos envie a resposta deste e-mail no prazo máximo de 5 dias para que possamos proceder com o atendimento.
Pedimos também, para que haja maior segurança na confirmação de endereço, você nos envie juntamente com a solicitação de dados acima , os mesmos em anexo junto ao bloco de notas.
Caso não ocorra a confirmação do endereço neste prazo, informamos que o reenvio será automático para o mesmo endereço cadastrado em nosso sistema, não cabendo reclamação posterior sobre alteração de endereço.
O prazo de entrega será de 15 a 35 dias após a efetivação do reenvio.
Atenciosamente,
Central de Relacionamentos


Atualizado por: Chamaelem, 08 Dez 20:36 (BRST):
quanto tempo vai levar para eu receber o produto que já paguei no dia 04/08/2012??? vou começar a divulgar a palhaçada no meu blog e no meu facebook e no meu orkut e no meu msn ok? dou prazo de uma semana


Atualizado por: Chamaelem, 08 Dez 20:14 (BRST):
Já disse e repito, não pagarei mais NENHUM TOSTÃO pelo que já adquiri por direito.


Atualizado por: Garantia Ezfix, 07 Dez 08:00 (BRST):
Prezado Cliente,
Assim que confirmado solicitaremos o reenvio de um novo produto diretamente do nosso fornecedor na China.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Número do pedido:
Destinatário:
Endereço:
Número:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Complemento:
Estamos no aguardo de seu retorno.
Atenciosamente,
Central de Relacionamentos


Atualizado por: Chamaelem, 06 Dez 21:11 (BRST):
Se eu tiver que pagar 110,00 reais, ou qquer outro valor para retirar o produto vcs podem ter certeza que não o farei, e entrarei na justiça para reaver todo o dinheiro que gastei nesta compra, e pode ter certeza que argumentos eu tenho de sobra.
Date: Thu, 6 Dec 2012 16:51:41 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: Assistência - 200618767 (ticket nº #719692)


Atualizado por: Garantia Ezfix, 06 Dez 14:51 (BRST):
Prezado Cliente,
Uma vez que não nos cabe a cobrança desta taxa, infelizmente não podemos prever quando o produto será taxado e de quanto será o valor cobrado, mas caso ocorra taxa de importação, o cliente receberá uma notificação dos Correios para que possa efetuar a retirada do produto na Agência informada.
Atenciosamente,
Central de Relacionamentos


Atualizado por: Chamaelem, 06 Dez 14:35 (BRST):
vou ter que pagar novamente 110,00 para retirá-lo??? ou ele virá na minha casa???
Date: Thu, 6 Dec 2012 12:56:19 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: Assistência - 200618767 (ticket nº #719692)


Atualizado por: Garantia Ezfix, 06 Dez 10:56 (BRST):
Prezado Cliente,
Recebemos o seu produto em nossa assistência, pedimos desculpas pelo ocorrido, por gentileza nos confirme o endereço de entrega para que possamos enviar o produto correto:
ENDEREÇO DE ENTREGA
Destinatário (Nome completo):
Endereço:
Número:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Complemento:
Por gentileza nos envie a resposta deste e-mail no prazo máximo de 5 dias para que possamos proceder com o atendimento.
Pedimos também, para que haja maior segurança na confirmação de endereço, você nos envie juntamente com a solicitação de dados acima , os mesmos em anexo junto ao bloco de notas.
Caso não ocorra a confirmação do endereço neste prazo, informamos que o reenvio será automático para o mesmo endereço cadastrado em nosso sistema, não cabendo reclamação posterior sobre alteração de endereço.

O prazo de entrega será de 15 a 35 dias após a efetivação do reenvio.

Atenciosamente,
Central de Relacionamentos


Atualizado por: Chamaelem, 05 Dez 21:14 (BRST):
PG020655912br 29/11/2012 16:55hs - quero saber se vou receber outro tablet ou meu dinheiro de volta
Date: Wed, 5 Dec 2012 16:37:07 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: meu pedido (ticket nº #719692)


Atualizado por: Renata , 05 Dez 14:37 (BRST):
Informe o número da PAC para acompanharmos a devolução do produto.
Permanecemos à disposição.
Renata
Central de Relacionamento.


Atualizado por: Chamaelem, 04 Dez 07:08 (BRST):
Bom dia Renata! Devolvi o tablet na 5ª feira da semana passada conforme orientação no e-mail. O que vai acontecer agora??
Date: Thu, 29 Nov 2012 10:58:24 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: meu pedido (ticket nº #719692)


Atualizado por: Chamaelem, 04 Dez 07:05 (BRST):
From: chamaelem@hotmail.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: RE: [Central de Relacionamento] Re: meu pedido (ticket nº #719692)
Date: Tue, 4 Dec 2012 11:45:53 +0300
Bom dia Renata!
Devolvi o tablet na 5ª feira da semana passada conforme orientação no e-mail. O que vai acontecer agora??
From: chamaelem@hotmail.com
To: atendimento@mpxshop.com
Subject: RE: [Central de Relacionamento] Re: meu pedido (ticket nº #719692)
Date: Wed, 28 Nov 2012 19:15:12 +0300
Acho que estou definitivamente sem sorte. Recebi um produto que não comprei. Alguém aí pode me explicar o que aconteceu? Quero meu tablet com câmera como dizia no anuncio(faço questão) O que devo fazer?..segue foto do produto que recebi. E descrição do meu pedido:
Pedido #200618767 - Pedido Enviado Imprimir Pedido
Sobre Este Pedido: Informações do Pedido Faturas Entregas Data do Pedido: 4 de agosto de 2012
Endereço de Entrega
fatima helena martino
av aruja, Nº 271 - apto. 38
Bairro: jd maria luiza
Cidade: cajamar, São Paulo
CEP: 07750-000
Forma de Entrega
Frete Grátis
Endereço de Cobrança
fatima helena martino
av aruja, Nº 271 - apto. 38
Bairro: jd maria luiza
Cidade: cajamar, São Paulo
CEP: 07750-000
Forma de Pagamento
Boleto Bancário
Itens do Pedido | Track your order Nome do Produto SKU Preço Qtd Subtotal Subtotal R$339,90 Frete R$0,00 Valor Total R$339,90 Tablet Z-Pad com Android 2.2, Wi-Fi, TouchScreen, Sensor Gravitacional, Câmera Digital, Rádio FM, Jogos + Case. X0801S + COV - -X0801S + COV - BK-TF 16GB R$339,90
R$339,90
COR
1 x Tablet Z-Pad Wi-Fi Android Plus + Case Preto R$249,90
X0801S + COV - BK Solicitado: 1
CARTAO
1 x Cartão 16GB R$90,00
TF 16GB Solicitado: 1
« Voltar
Date: Mon, 19 Nov 2012 11:42:53 +0000
From: atendimento@mpxshop.com
To: chamaelem@hotmail.com
Subject: [Central de Relacionamento] Re: meu pedido (ticket nº #719692)


Atualizado por: Renata , 29 Nov 08:58 (BRST):
Prezado (a) Fatima,

Segue o formulário para devolução do produto.
ESSE FORMULÁRIO DEVERÁ SER IMPRESSO, PREENCHIDO CORRETAMENTE E ENCAMINHADO COM O APARELHO À CAIXA POSTAL QUE SERÁ INFORMADA NO FINAL DESTE DOCUMENTO.
NÚMERO DO PEDIDO:_____________________________
NOME COMPLETO DO TITULAR DA COMPRA:_________________________
E-MAIL DO TITULAR DA COMPRA (INFORMADO NO PEDIDO):___________________________
DESCREVA O MOTIVO PELA INSATISFAÇÃO & DEVOLUÇÃO DO APARELHO: ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O preenchimento deste formulário é imprescindível, e deve acompanhar a encomenda*
Aceitaremos somente produtos comprados em nossa loja virtual. No caso de recebermos produtos comprados em outras lojas, devolveremos mediante o reembolso de despesas postais.
TERMOS DE DEVOLUÇÃO:
*Este formulário serve apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto (para a devolução por insatisfação).
NÃO SERÃO ACEITOS:
* Produtos abertos e/ou com selos de garantia removidos;
* Firmware alterado ou deletado (firmware é o sistema operacional do player);
* Produtos com sinais de queda, impacto ou danificados por mau uso (com quebra de componente, arranhões e sujeira).
ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO:
EZFIX Assistência Técnica
CAIXA POSTAL: 5311
CEP 89202-970 JOINVILLE/SC
*SOLICITAMOS QUE O ENVIO SEJA REALIZADO VIA PAC (PEDIMOS POR GENTILEZA QUE AO ENVIAR O PRODUTO O CLIENTE DECLARE O VALOR DO MESMO, POIS NO CASO DE EVENTUAL EXTRAVIO HAVERÁ REEMBOLSO TOTAL DO VALOR POR PARTE DOS CORREIOS. JÁ EM CASO DE EXTRAVIO (CORREIOS) E NÃO HAVENDO DECLARAÇÃO DO VALOR, NOSSA EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR EVENTUAIS DANOS.), NÃO ENVIAR VIA SEDEX.
POR SE TRATAR DE CAIXA POSTAL A ENCOMENDA PODERÁ RETORNAR PARA O REMETENTE, DEVIDO AO PRAZO PARA RETIRADA.
ASSIM QUE A POSTAGEM FOR EFETUADA, POR GENTILEZA NOS INFORME O NÚMERO DO PAC PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHAR A ENTREGA JUNTO AOS CORREIOS.
Em caso de dúvidas, nossa Central de Relacionamento estará a sua disposição.
Renata
Central de Relacionamento.


Atualizado por: Chamaelem, 28 Nov 14:15 (BRST):
Acho que estou definitivamente sem sorte. Recebi um produto que não comprei. Alguém aí pode me explicar o que aconteceu? Quero meu tablet com câmera como dizia no anuncio(faço questão) O que devo fazer?..segue foto do produto que recebi. E descrição do meu pedido:
Pedido #200618767 - Pedido Enviado Imprimir Pedido
Sobre Este Pedido: Informações do Pedido Faturas Entregas Data do Pedido: 4 de agosto de 2012
Endereço de Entrega
fatima helena martino
av aruja, Nº 271 - apto. 38
Bairro: jd maria luiza
Cidade: cajamar, São Paulo
CEP: 07750-000
Forma de Entrega
Frete Grátis
Endereço de Cobrança
fatima helena martino
av aruja, Nº 271 - apto. 38
Bairro: jd maria luiza
Cidade: cajamar, São Paulo
CEP: 07750-000
Forma de Pagamento
Boleto Bancário
Itens do Pedido | Track your order Nome do Produto SKU Preço Qtd Subtotal Subtotal R$339,90 Frete R$0,00 Valor Total R$339,90 Tablet Z-Pad com Android 2.2, Wi-Fi, TouchScreen, Sensor Gravitacional, Câmera Digital, Rádio FM, Jogos + Case. X0801S + COV - -X0801S + COV - BK-TF 16GB R$339,90
R$339,90
COR
1 x Tablet Z-Pad Wi-Fi Android Plus + Case Preto R$249,90
X0801S + COV - BK Solicitado: 1
CARTAO
1 x Cartão 16GB R$90,00
TF 16GB Solicitado: 1
« Voltar


Atualizado por: Renata , 19 Nov 09:42 (BRST):
Prezado (a) Chamaelem,
A Mxshop é uma empresa intermediadora de importação, portanto os produtos adquiridos no portal podem ser tarifados pela Alfândega. Algumas pessoas fazem reclamações quanto a esse fato, no entanto, em nosso Termo de Compra e em várias outras páginas da Mxshop, alertamos para tal.
Essa tarifação aduaneira normalmente gira em torno de 60% do valor do pedido. Caso o produto seja tarifado, você receberá uma notificação dos Correios, para onde deverá se dirigir e efetuar o pagamento da taxa.
É possível que o cliente peça a revisão do tributo, preenchendo um documento encontrado nos Correios. A Mxshop é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes para esse fato.
Atenciosamente,

Renata
Central de Relacionamento


Atualizado por: Chamaelem, 16 Nov 20:46 (BRST):
Gente!! estou muito furiosa com vcs...NUNCA mais compro nada neste site. meu tablet chegou dia 13/11/2012 ou seja tres meses e meio depois da compra(04/08/2012). e ainda por cima, recebi um comunicado do correio que, para retirá-lo terei que pagar 110,00 reais em dinheiro vivo, senão não levo o produto. O quer vcs tem a me dizer??? eu não tenho dinheiro para a retirada. Não foi dito que o frete era grátis????? Alguém aí tem alguma sugestão?? vou perder o produto, só isso.


Atualizado por: Renata , 31 Out 08:49 (BRST):
Prezado (a) Fatima,
A entrega pode ser acompanhada através do site dos Correios.
RA475229711CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
22/10/2012 09:19 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/10/2012 03:45 CHINA - CHINA Postado
Lembramos que o prazo estimado para entrega é de 15 a 35 dias úteis (não considera sábados e domingos).
Reforçando nosso compromisso, garantimos a entrega de todos os produtos.

Permanecemos à disposição.

Renata
Central de Relacionamento


Atualizado por: Chamaelem, 30 Out 20:30 (BRST):
Gente! com quem tenho que falar sobre este produto que comprei e ainda não chegou? Bom acho que já esperei dentro do prazo que o site deu, agora gostaria de saber como vai ficar o caso. este código de rastreamento não funciona( RA475229711CN ) não consegui localizar no rastreador dos correios. Hoje é 30/10/12. Tem alguém aí que pode me ajudar?? obrigado fátima helena


Atualizado por: Renata , 15 Out 09:19 (BRT):
Prezado (a) Chamaelem,
Informamos que ocorreu um erro junto aos correios referente ao lote de envio do seu produto, dificultando a visualização de atualizações de rastreamento,porém seu produto permanece em andamento de entrega normalizado e o mesmo pode ser entregue a qualquer momento.
Estamos cientes do problema e já estamos tomando providências juntos os correios.
Será necessário aguardar o prazo de entrega solicitado pelo correios;
O prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis após a postagem.
* Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos correios.
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, novo envio ou restituição do pagamento, se eventualmente o produto não for entregue (exemplo: extravio dos correios).
Renata
Central de Relacionamento


Atualizado por: Chamaelem, 11 Out 18:41 (BRT):
Olá!
Conforme solicitação abaixo, continuo sem receber a mercadoria. Acho até que já passou do prazo. Quando consulto o código de endereçamento postal, para rastreamento do produto, o correio informa que é inexistente.Gostaria que alguém me desse uma solução por favor.
Obrigado fátima helena - 11/10/2012


Atualizado por: Renata , 18 Set 09:45 (BRT):
Prezado (a) Cliente,

Conforme é de conhecimento do cliente, o site informa:
O prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis contados após a data de postagem.
Não contamos finais de semanas e nem feriados.
Informamos que estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos Correios.
(Vale lembrar que não contamos dias corridos é sim úteis, após a data de postagem do produto).
Por gentileza aguarde.
Trabalhamos com o sistema de importação "Drop-Ship", no qual o produto é enviado diretamente da nossa central de distribuição em Hong Kong - China. A importação é feita via sistema importa fácil dos Correios, com rastreamento pela internet e garantia de entrega. Para maiores informações sobre o sistema importa fácil acesse o site www.correios.com.br.
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, novo envio ou restituição do pagamento, se eventualmente o produto não for entregue (exemplo: extravio dos correios).
Trabalhamos com vários fabricantes, nossa prioridade é conciliar a qualidade com a inovação, trazendo produtos lançamentos, que ainda não existem no mercado brasileiro. Desta forma nossos clientes têm a chance de adquirir produtos exclusivos a um baixo custo.
Nossa Central de Relacionamento permanece à sua disposição.

Renata
Central de Relacionamento


Atualizado por: Chamaelem, 17 Set 19:29 (BRT):
Acho que vcs estão tirando um barato com minha cara certo?. hoje é 17/09/2012 e até agora nada de receber meu aparelho. Meu filho viajou e teve que comprar outro lá em dublin. Palhaçada certo, pois no site diz que a entraga é de 15 a 35 dias úteis à partir da confirmação do pedido pago, e eu fiz isso exatamente em 04/08/2012 e paguei em dinheiro à vista e até agora nada. Bom!, não me resta outra alternativa, senão esperar. Ah! Nem estou achando o pedido no site dos correios tbém


Atualizado por: Renata , 12 Set 11:29 (BRT):
Prezado (a) Cliente,
Seu pedido 200618767 foi postado com o código de rastreamento RA475229711CN
A entrega pode ser acompanhada através do site dos Correios.
Os produtos são postados na China e demoram alguns dias para integrarem nos Correios nacional, em breve será possível visualizar as informações.
Lembramos que o prazo estimado para entrega é de 15 a 35 dias úteis (não considera sábados e domingos).
Reforçando nosso compromisso, garantimos a entrega de todos os produtos.

Permanecemos à disposição.
Renata
Central de Relacionamento


Atualizado por: Chamaelem, 07 Set 09:13 (BRT):
200618767 04/08/12 fatima helena martino R$339,90
Puxa vida! meu filho vai embarcar para irlanda dia 12/09, comprei o aparelho achando que daria tempo para ele levar junto, e já estou preocupada. Poderiam me responder se vou recebê-lo até o dia 11/09 por favor?. Obrigado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário