MEUS QUERIDOS VISITANTES

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BOM FIM DE SEMANA A TODOS

BOM FIM DE SEMANA A TODOS QUE ME VISITARAM E ME ACOMPAHAM..OBRIGADO GENTE, E A TODOS QUE CARINHOSAMENTE ENTRARAM TBÉM NA MINHA PÁGINA..
DESCANSEM, CURTAM A FAMÍLIA OS AMIGOS, E ATÉ SEGUNDA FEIRA...BJS.
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA VIDA DE TODOS VCS.

3 comentários:

  1. Estou impressionada até agora com seu trabalho...Vc tem um dom artístico fora do comum...Parabéns...Coloquei um post no meu humilde blog pra divulgar o seu trabalho...espero que não fique zangado...mas tinha que mostrar o que vc faz...amei tudo..esse puxa saco é maravilhoso...Bom fim de semana pra vc e sua família...e como faço pra comprar suas artes???

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima. Tenho certeza de que todas as mulheres felizes são loucas, porque fazemos o que queremos não é mesmo????? Já tenho 5.2 e há bem pouco tempo fiz uma tatuagem de sol na nuca.......sonho não realizado antes porque dava muita importância à opinião dos outros, mas a maturidade nos dá a coragem e a sabedoria para fazermos tudo o que antes nem sonhávamos, ou sonhávamos e não tínhamos a coragem de realizar.
    Tem uma frase bem engraçadinha que circula por aí que diz o seguinte : "meninas boazinhas vão para o céu e as más, vão para onde querem ".....Acho que aí sou a mázinha (no bom sentido) rsrsrs
    Beijos no coração e ....VIVA A LOUCURA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos trabalhos! Sua criatividade é incrível! Gosto muito dos seus trabalhos. Tem selinho lá no meu blog passa lá para pegar. Tenha uma semana de sucesso. Abraço

    ResponderExcluir